Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

sábado, 14 de abril de 2012

Reforma do Código Penal - Crueldade Nunca Mais!

 
CARTA ABERTA A FAVOR DA VIDA
A atual legislação é muito branda, no que tange à penalização para quem comete crimes contra animais, e a sociedade brasileira tem se revoltado, e se manifestado, diante das atrocidades cometidas contra os indefesos, demonstrando seu anseio por uma penalização maior para tais atos.
Está em discussão a reforma do Código Penal Brasileiro, e há notícias de que a Lei dos Crimes Ambientais, 9605/98, cujo artigo 32 criminaliza os atos de crueldade contra animais, seria encampada no Novo Código Penal, e que as condutas já previstas como crime passariam a ser consideradas meras infrações administrativas, sendo punidas, unicamente, com o pagamento de multas.
Os animais pedem ajuda! Junte-se a nós, e lute por eles!
Leia e ASSINE:
 
Reforma do Código Penal
Está em discussão a reforma do Código Penal Brasileiro, e há notícias de que a Lei dos Crimes Ambientais, 9605/98, cujo artigo 32 criminaliza os atos de crueldade contra animais, seria encampada no Novo Código Penal, e que as condutas já previstas como crime passariam a ser consideradas meras infrações administrativas, sendo punidas, unicamente, com o pagamento de multas. Os animais pedem ajuda! Junte-se a nós, e lute por eles! Leia e ASSINE: www.crueldadenuncamais.com.br
De: Lilian Rockenbach
 
ASSINEM, GRATA, MARIA CHELLI
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...