Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O que acontece quando as pessoas estão em estado de coma?


ABORDAGEM INTERESSANTE...
O que acontece quando as pessoas estão em estado de coma?

Onde se encontra o espírito dessas pessoas e qual a sua missão enquanto estado de coma?

Qual a relação existente entre a libertação da alma, perante o apego da alma ao corpo, aquando por intervenção médica?
Ou seja; qual a relação da alma ficar apegada ao corpo, manter-se encarnada quando o corpo é reanimado pelos médicos?
A intervenção médica intervem, é responsavel por manter a alma na terra ou ocorre simplesmente porque Deus o quer, que a pessoa permaneça viva?
Porque se colocarmos de parte a existência do mundo espíritual, poderemos afirmar que a pessoa se mantêm viva graças á medicina.
Assim como muitas pessoas agradecem certos médicos por pensarem que eles salvaram vidas.
Mas diz-se que todos nós temos o dia e hora em que havemos de partir e Deus é que decide.

Contudo, se pensarmos nos casos em que as pessoas se encontram em estado de coma vegetativo e podem viver anos, se calhar até 1 seculo nesse mesmo estado, sem acordarem do coma, qual é o percurso destas almas, enquanto estado vegetativo, quais as missões que estão a cumprir e qual o fundamento de se encontrarem presas á terra, quando por vezes só dependem duma máquina para se manterem "vivas" e se os médicos determinarem que é inexcusado manterem-se nesse sofrimento optam por desligarem a maquina que as mantêm presas a este mundo?


Assim como quando estamos a sonhar e a nossa alma se liberta do corpo temporariamente,porque é que bastando a pessoa ser acordada e imediatamente a alma que estava ausente volta para o corpo?
A alma é controlada pelos impulsos do corpo?
Porque se nós estamos a sonhar e foi referido que a morte pode ser isso mesmo, quando estamos a dormir e a alma saí do nosso corpo, então se esta não se mantêm no corpo, levita...como é que ao simples impulso físico ela imediatamente volta para o corpo, se nele não permanecia antes?
Isto pergunto porque tambem pode relacionar-se ou comparar-se a um estado de coma em que a alma se desprende do corpo e posteriormente poderá voltar ao corpo.

Tambem acerca do estado de coma, existem pessoas que dizem terem vivido experiências enquanto se encontravam em coma e muitas outras passam em vida(quando recuperam) a tornarem-se não só crentes quanto a vivenciarem outras experiências, adquirem capacidades extra sensoriais, outrora não existentes.


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/imortalidade-da-alma/estado-de-coma-e-experiencias-pos-morte/#ixzz1tBTk9Nr2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...