Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quando os sonhos viram fotos

Quando os sonhos viram fotos

http://cargocollective.com/darascully 

Artista espanhola recria universo imaginário infantil em imagens delicadas e inspiradoras. Muitas mostram animais selvagens. Veja

Por Casa e Jardim Online
Divulgação
Venha comigo, querido
Divulgação
Boa noite, querido

Os sonhos de criança ultrapassam o limite entre fantasia e realidade nos trabalhos assinados pela fotógrafa espanhola Dara Scully. Com cliques e montagens, ela recria o universo da imaginação infantil. Filhotes de animais selvagens, como um bebê-elefante, ursos, peixinhos e veados contracenam com a profissional em várias das obras que compõem o ensaio, batizado de Little dreamers. Outros elementos, como balões coloridos, florestas, casinhas de madeira e aviõezinhos de papelão completam as cenas.

A explicação para a presença dos bichos nas fotos pode ser explicada pela descrição de Dara, em seu site. Ali, a fotógrafa de 22 anos se diz “contadora de histórias e domadora de elefantes”. Por trás de cada figura, há uma narrativa a ser imaginada pelo observador. Em sua página no Flickr, ela dá dicas da situação retratada por meio das legendas. Reunimos alguns exemplos do trabalho de Dara nas fotos abaixo. Confira:

Divulgação
Não sou uma garota do verão, mas posso encontrar coisas adoráveis nele, se eu tentar! P.S.: Tem um cavalo no outro balão
Divulgação
Conte-me seus segredos, garotinha
Divulgação
Vou te salvar!
Divulgação
Há algumas semanas, encontrei um veado emu ma gaiola. Quando perguntei a ele "O que você está fazendo aqui?", ele me respondeu "Estou aqui porque sou um pássaro"
Divulgação
Tem peixes voando nos meus sonhos

 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...