Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ANA BEKOACH - PRECE MAIS PODEROSA DO UNIVERSO

ANA BEKOACH - PRECE MAIS PODEROSA DO UNIVERSO - Baseada nas 42 lestras codificadas no Gênesis


Kabbalah Centre Portugal

Durante séculos, a oração mais poderosa permaneceu perdida e inutilizada. Reintroduzida por Rav Berg, ela foi revelada para ser construída sobre uma sequência de 42 letras que estão codificadas dentro das primeiras 42 letras do Livro de Gênesis.

O Rav ensina que essas 7 sequências de combinação de letras nos leva ao momento da Criação. Usando-as, voltamos ao estado primordial que ocupamos na Criação – antes que doenças, estresse, caos, e negatividade tomassem lugar nesse mundo.

(Façamos também diáriamente a oração mais forte do UNIVERSO)

AMOR e LUZ


 
 

 

 

 
 
 



 

 



 

 

 

 

 

 

 

ORAÇÃO CABALÍSTICA ANA BEKOCH , AO VIVO.

ENTRE NO LINK ABAIXO A E VENHA SE UNIR EM ORAÇÃO. INJETANDO LUZ PARA O DIA INTEIRO. AVANTE
Ana Be'koach, 13:30hrs, injetando Luz pro dia inteiro!
http://www.anymeeting.com/leituradozohar1

2 comentários:

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA URGENTE
Meu jesus em vos depositei minha confiança ,vos sabeis tudo ,pai o senhor do universo ,sois o rei dos reis ,vós que fizeste o paralitico andar , o morte reviver , e o leproso sarar ,faszeri com que (pedir a graça)vó que viste minha angustia e lagrimas bem sabeis tudo divino amigo como preciso alcançar vós esta graça (pedir a graça)fazei ,divino jesusu que antes de terminar esta conversa durante noce dias eu alcançe a gra peça com fé
com gratidão publicarei esta oração para que todos os que presisam aprendam a ter confiança em vossa misericordia iluminai meus passos assim como os sol ilumina todos os dias do amanhecer ao entardecer e testemunha nosso dialogo . jesus eu tenhu confiança em vós cada vez mais aumentai a minha fé . AMÉM

Anônimo disse...

oh! mãe querida nosaa aparecida , oh santa rita de cassia ho!meu generoso são judas tadeu protetor das causas impossiveis . santo expedito , o santo edwige o santo das necessidades intercedei junto ao pai por mim ( pedir a graça )
eu vós glorifico e vos louvo sempre curvai-me-ei diante de vos rezar 1 pai nosso e 3 aves-marias
confio em deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida .AMÉM
Atenção : rezar e publicar 3 dias observe o que acontecera no 4° dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...