Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O poema perdido


Pra que, guarda chuva se agente pode tomar chuva juntos e, esperar o sol a carruagem de fogo secar nossas roupas e nos inibriar com a beleza do arco iris.

Vem primavera fora de época, me abraça me aquece mostra-me teu calor, alimente-me com teu amor .

Vem essência de todas flores, meu eterno encanto.

Vem, vamos despertar sentimentos, aflorar horizontes deixar pegadas no céu , vem nossa carruagem é de fogo.

Somente tu esta na nuvens dos meus sonhos ,vem sonhar comigo entre nessa nuvem,como primavera que floresce.

A chuva cai para todos mais a carruagem de fogo é somente para aqueles que se molham juntos, somente assim poderemos chegar ao final arco iris. .

Vem, descobri o segredo pra curar nossas feridas: são manter nossos corações unidos.

Rhenan Carvalho


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...