Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA - Tem um remédio que CURA CINOMOSE, fortalece ossos, nervos, músculos e vermifuga.

UTILIDADE PÚBLICA
Tem um remédio que CURA CINOMOSE, fortalece ossos, nervos, músculos e vermifuga.



encontrada em casa de ervas.

Veja nesse site:
http://www.lojadaindia.siteonline.com.br/interna.jsp?lnk=64254

Chama-se GENGIROBA que é encontrada em casa de ervas.
Quebra a casca, joga fora.
DA SEMENTE, amassa a castanha que tem dentro e come. Tem um gosto horrível e deve ser envolto por 1 alimento de sabor agradável ou então colocado dentro de cápsulas que são vendidas em drogarias.

PESSOAS E CÃES GRANDES> come-se 4 por dia, sendo duas pela manhã e duas à tarde.


CÃES PORTE MÉDIO> 3 por dia


PEQUENOS > 2 por dia


BEM PEQUENOS > 1 por dia, divido em 2 pedaços ( manhã e tarde ).
A semente não tem contra indicações por ser homeopática e pode ser ingerida mesmo usando com outros medicamentos.


(quem forneceu a dica solicitou o repasse pois pode ser útil a muitos
animais).
Pelos animais, sempre!




CINOMOSE que doença cruel, mil vezes melhor vacinar seu cão de que tratar doença, por favor evite o sofrimentodo seu cão,
VACINE, VACINE,VACINE,VACINE,
por favor VACINE, lembre-se VACINE seu caõ:
CINOMOSE: cura, DiFICILMENTE: sofrimento, MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
È MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR:
VACINE SEU CÃO! 


A semente

http://2.bp.blogspot.com/_dZRFnANJVro/Sm3DfbiN7KI/AAAAAAAAAC4/zlV9pnk0Lno/s320/gengiroba.jpg

A ciência ainda desconhece a eficiência desta semente roxa de gengiroba indigena, porém muito se tem comentado a respeito dela.

Ela pode ser confundida com a gengiroba comum, porém esta semente só existe nas planicies do deserto de atacama, nas cordilheiras andinas venezuelanas, suriname, nas terras indigenas da india Amanary.

Segundo informações da internet foi o Professor de Fitomedicina chamado Victor Souza, que ensinou a Tribo Krenakore-Poty a fazer o uso da semente torrada contra a cinomose dos lobos e caes.

3 comentários:

ligia disse...

infelismente comprei meu caozinho ja com esta doença e fui descobrir agora que ele ja esta tendo algumas convulsões mais ele é forte e gostei muito da dica irei procurar essa semente

Fernanda Belem disse...

SALVEI MINHA CACHORRINHA COM CHÁ DE FEDEGOSO!

Minha cadela tem 8 anos e foi diagnosticada com cinomose, começou com uma paralisia nas patas de trás e evoluiu muito rápido! Nossa vet disse que Ribavirina não adiantaria mais e que agora a eutanásia seria a única opção, ou tratar com anti-inflamatório e esperar que ela falecesse... Nós não queríamos desistir dela e então recorremos a medicina natural, foi quando descobrimos o milagroso chá de fedegoso! A mayu já estava na fase neurológica, não levantava, não reconhecia ninguém e tudo mais. Estava para morrer. O médico de medicina natural nos disse o seguinte: "Parem com os anti-bióticos, procurem pelo fedegoso, que é como uma praguinha, tem em todo o lugar, peguem a raiz e façam o chá com dois pedaço de 7cm de comprimento da parte mais grossa da raiz, podem dar uma xícara pela manhã e outra a noite, não estranhem, pois ela vai dormir bastante!". Confiantes na palavra do médico, procuramos a árvore pela cidade e encontramos em uma praça. O chá é feito assim: Corte dois pedaços de 7cm de comprimento da raiz mais grossa e coloque em uma chaleira ou algo do tipo com duas xícaras e meia (chá) de água, ligue o fogo, quando começar a ferver, deixe por cinco minutos ainda em fervura, desligue deixe em fusão por mais 5 minutos. Espere esfriar e dê uma xícara ao seu cãozinho, uma pela manhã e outra de noite, ajuda a dormir. No primeiro dia do chá ela conseguiu se levantar, ainda sem equilíbrio, mas conseguiu para tentar fazer as necessidades dela e dormiu por umas 2 horas a tarde.Os dias se passaram e a melhora dela foi total! Demos o chá por 4/5 dias, agora ela está feliz, linda, anda normalmente, não está tendo alucinações nem tremedeiras, hoje ela pulou pela primeira vez depois desses dias ruins! Agora para finalizar esse tratamento vamos dar um banho frio nela passando uma escovinha de cachorro, porque de acordo com o medico, vai cair pelos e é normal, depois devemos dar a ela toda a água de coco que ela aceitar! Durante esses dias do chá, também demos bastante soro caseiro água de coco para hidratar e papinhas a base de frango para aumentar a imunidade e dar mais força para a mayu!
Acreditem, funciona, ela está de volta, está alegre como nunca, já nos reconhece, os espasmos e o tremores nas pernas não existem mais, o andar dela foi melhorando a cada dia.
Lembrando que existem vários tipos da árvore do fedegoso, o correto é o que tem flores amarelas e folhas tipo vagens penduradas e a árvore é baixa.
Qualquer dúvida entre em contato comigo, estou disposta ajudar todos, podemos salvar nossos cachorrinhos de uma maneira muito simples! Mandem e-mails para fernandambelem@gmail.com , qualquer dúvida, comentário e tudo mais, podem me informar, por favor me digam qual foram os seus resultados também!!

Unknown disse...

Oi Fernanda td bem? Como ta a mayu? A minha a com essa doença tbm estou fazendo o chá.. quanto tempo demorou pra mayu demorou pra melhorar? Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...