Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

INSCRIÇAO PARA TERAPEUTAS VOLUNTÁRIOS

Terapeutas sem Fronteiras (Therapists without Borders) é uma organização sem fins lucrativos que nasceu da profunda necessidade humana em lidar com os desafios emocionais que se apresentam de forma diária, crescente e contínua na vida de todos.

Em vários países e culturas do mundo encontrei muitas pessoas que estão em busca de um sentido maior da vida: são pessoas com sentimento, pensamento e visão de um mundo melhor, onde há amor, bem-estar e apoio mútuo para todos os seres; são pessoas que se sentem chamadas para a missão de ajudar os outros a lidar com os desafios emocionais no processo atual de transição e evolução pessoal e planetária; são pessoas que eu chamo carinhosamente de trabalhadores da luz e Terapeutas sem Fronteiras.

Se você é terapeuta ou já fez algum curso de terapia, mas não está atuando e se identifica com este chamado, então precisamos de você! Junte- se hoje à família de trabalhadores da luz! Seja um Terapeuta sem Fronteiras! Entre no site http://terapeutassemfronteiras.org.br/site/ e preencha o formulário e inscreva-se.

Com amor e gratidão,
Rex Thomas
Coordenador Geral
www.terapeutassemfronteiras.org.br


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...