Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

We are all one - Somos todos UM [legendas port-br ] Absolutamente IMPERDIVEL !!! A MUST SEE!

Poucas vezes se conseguiu transmitir tanto em tão pouco tempo.

Uma mensagem imperdível. Um verdadeiro presente para ser assistido com muita calma e que seguramente irá gerar uma boa reflexão.
Maria Chelli
Narracao:
1- Profecia de nativos norte-americanos:
0:00 - 1:22 Red Crow Westerman.
1:33 - 9:53 Oren Lyons

2. (Planet Earth) Documentário premiado da BBC, narrado por David Attenborough
e produzido por Alastair Fothergill

3. Trilha sonora: do filme Patch Adams. Contém musica de vários artistas, Marc Shaiman





O video acima é delicado e profundo.
Precisamos nos lembrar da sutileza que é viver.
Porque deixamos as coisas chegarem onde chegou?? temos que entender o que é UNO + VERSO = universo
É realmente incrível com nós humanos deixamos tanto de lado a conciência de que somos mesmo uma "grande família" unidos uns aos outros na imensa engrenagem da vida! Fantástico trabalho!

Beijos, Maria Chelli

terça-feira, 27 de abril de 2010

Belos momentos animais – instantes fotográficos

O  blog de Alice

O blog de Alice

Animais sempre rendem boas fotos. Mas não é fácil conseguir tirá-las: o fotógrafo ou tem que ter muita sorte, ou ser persistente e paciente. Os melhores cliques acontecem quando menos se espera e rendem belíssimas imagens, como estas, abaixo, compiladas por Alice, em seu blog. Ela mesma aparece na última foto da galeria abaixo. Divirta-se!

Mundo Animal: os pets da nossa vida

Link

Conheça os bichinhos de estimação do pessoal da redação de Criativa e participe da nossa galeria.

Mande sua foto para criativa@edglobo.com.br


Veja 1 de 61 fotos aqui

Pets que são protagonistas de nossas vidas

Inspirados no cãozinho Pepe da novela “Escrito nas Estrelas”, resolvemos fazer uma galeria de fotos dos nossos bichinhos – e dos seus. Participe!

Divulgação TV 
Globo / Alex Carvalho
Jayme Matarazzo gostou tanto de contracenar com Juca que acabou ganhando um filhote do golden retriever
Vira e mexe animais de estimação roubam a cena em filmes, seriados e novelas. O astro da vez aqui no Brasil é o golden retriever Juca Bala, mais conhecido como Pepe, o cãozinho de estimação do personagem Daniel, interpretado por Jayme Matarazzo na novela das seis “Escrito nas Estrelas”.

Foi Pepe quem buscou ajuda quando Daniel sofreu o acidente em que acabou morrendo. E o bichinho é também um dos poucos “personagens” a sentir a presença do espírito do rapaz quando ele aparece (confira abaixo o vídeo em que Jayme apresenta o mascote). O próprio ator gostou tanto da experiência que a dona do cão o presenteou com um filhote de Juca.

Inspirados nesta bela relação de amizade entre um homem e seu cachorro, resolvemos fazer uma galeria de fotos dos animais de estimação que são verdadeiros protagonistas em nossas vidas. E para isso contamos com a sua participação: mande uma foto de seu bichinho para o e-mail criativa@edglobo.com.br.

+ Galeria de fotos: os pets da nossa vida 



Cães desfilam tendências outono-inverno 2010

Link

Se você é daqueles que vestem seu cãozinho para ir à esquina, fique atento às tendências caninas outono-inverno 2010. Brincadeira? É o que mostrou o Pet Fashion Week, em São Paulo. O evento, que há cinco anos acontece em Nova York, chegou ao Brasil, e levou para as passarelas grifes pets nacionais e internacionais. Desfiladas, claro, por cachorros! 

Veja também: Animais agora usam roupa de grife

Os cães – acompanhados de modelos profissionais – exibiram peças inspiradas em lugares importantes de Nova York, como a 5th Avenue e Chelsea Hotel. Entre as marcas apresentadas estavam a canadense Romy and Jacob, a sueca Manfred of Sweden, além das brasileiras Empório Animal, Inés e Pharo. Veja galeria de fotos abaixo.

Leia na Criativa: Michael Jackson, David Bowie, Audrey Hepburn e outros ícones ganham versões 'animais' em acessórios


Romy and Jacob

Romy and Jacob.
Manfred of Sweden.
Manfred of Sweden.
Pharo.
Inés.
Empório Animal.



.

Curiosidades - NOTÍCIAS - Famosos em versão pet

Curiosidades - NOTÍCIAS - Famosos em versão pet

Marca inglesa Takkoda coloca versão “animalizada” de Michael Jackson, David Bowie, Audrey Hepburn e outros em acessórios fofinhos

Maria Beatriz Gonçalves

O que Audrey Hepburn, Borat, Michal Jackson e o mestre Yoda têm em comum? Todos viraram bichos na nova série de acessórios da marca inglesa Takkoda.

   Reprodução
Michael Jackson, Audrey Hepburn e David Bowie: bichos em sintonia com as características físicas dos famosos

Cada um teve suas feições e adereços já bastante familiares aplicados em raças diferentes de gatos, cachorros, coelhos e porquinhos-da-índia, que aparentemente estavam em perfeita sintonia com suas características físicas. Em seguida, as imagens foram aplicadas a canecas, porta-copos, porta-cartões, camisetas e bottons, que estão à venda no site da marca (que faz entregas internacionais).

Nós adoramos o Michael Jackson Chihuahua e a versão Sphynks do mestre Yoda. Qual o seu preferido?

  Reprodução
Imagens viraram bottons, camisetas, porta-copos e porta-cartões. Deu para reconhecer todo mundo?



.

Tirando uma “foto” da tela do seu computador


Garota BMX
Olá passageiros! Hoje estou aqui para lhes dar uma dica bem simples e até mesmo boba, mas que ainda pode ajudar várias pessoas que a desconheça.Tudo começa com uma simples pergunta, como faço para tirar uma “foto” da tela do meu computador?
Acredito que muitos de vocês saibam a resposta, no entanto, outros podem não fazer a mínima idéia.É necessário algum software? Alguma ferramenta nativa do sistema operacional? Nada disso, a única coisa que você vai precisar é de uma tecla específica do seu teclado. A tecla “Print Screen SysRq” localizada ao lado do “Scroll Lock” na maioria dos teclados.
Existem muitas utilidades para as “fotos” tiradas da sua tela, dentre elas, a que irei citar agora.Você se lembra daquela sua tabela feita no MS Excel que você, fatidicamente terá que apresentar. Além de todo o constrangimento em ter que apresentar o bendito trabalho, é necessário montar uma apresentação no MS PowerPoint. Claro que a primeira coisa que tentamos fazer é copiar a tabela inteira e colar no slide, mas essa tentativa falha brutalmente e você acaba perdendo toda a formatação e fica com uma salada mista de números e palavras no slide.
Qual a solução? Simples, tire uma “foto” da sua tabela e gere uma imagem dela usando nosso querido MS Paint.

Aqui vai um passo a passo de como fazer:


printscreen0
Com a planilha do excel aberta, aperte Alt + PrintScreen (o Alt faz com que seja tirada a “foto” da janela ativa, ou seja, a barra de tarefas não irá aparecer nosso caso).

printscreen1

Após isso, abra o MS Paint e aperte CRTL + V, a sua “foto” será colada lá.

selecione

Selecione o que você deseja, no nosso caso, a tabela

recorte

E aperte CRTL + X.

ppt

Abra o MS PowerPoint e aperte novamente CRTL + V no slide desejado.

Pronto! Agora será muito mais fácil para você redimensionar sua tabela (imagem) e ficará com um visual muito melhor.Vale lembrar que este é um caso específico, você pode usar esta “técnica” para inúmeros outros casos, a imaginação é o limite.


Espero que tenham gostado e que possa ser útil, até semana que vem.



http://www.passeionaweb.com.br/blog/2009/06/05/tirando-uma-foto-da-tela-do-seu-computador/

Screenshots Elegantes com o PrtScr

transparent2
Hoje vou lhes ensinar a tirar (screenshots) fotos da tela do seu computador de uma forma mais elegante, para quem não sabe muito bem o que isso quer dizer acesse primeiro esse post: Tirando uma foto da tela do seu computador
Por muito tempo eu utilizei essa forma de tirar screenshots padrão que os computadores nos fornecem, mas sempre um pouco incomodado.
prtscr
Foi então que eu descobri o PrtScr (intermediado pelo nosso amigo coruja182). Não, não é a tecla e sim um software, um programa que facilita muito a vida de quem tem que fazer manuais de software, ou criar posts com conteúdo relevante em um blog excelente (EGO falou alto agora).

Baixando e Instalando o PrtScr

O PrtScr é um projeto da fiastarta.
E pode ser baixado diretamente na página deles: http://www.fiastarta.com/PrtScr/Download.html
Após baixar é bem simples, basta executar ele e instalar no melhor estilo Next Next.
Após instalado o programa executa automaticamente com o Windows, ou seja, você não precisará abrir ele antes de usar, ele sempre estará aberto.

Utilizando o PrtScr

Para utilizar os recursos dele basta pressionar a tecla Print Screen do seu computador, e ele fará algo mágico
prtscr_commandsSerá adicionada uma camada azul sobre sua tela, e alguns comandos podem ser utilizados com o mouse aqui para obter um screenshot mais elegante/inteligente.
O primeiro é com o botão direito do mouse, onde é possível fazer riscos vermelhos no screenshot para destacar algum ponto na tela.
O segundo é a seleção livre, ou seja, é possível selecionar livremente com o mouse qual parte da tela você deseja que apareça no screenshot.
O terceiro e último é segurar a tecla Control (CTRL) e selecionar com um retângulo qual parte da tela deseja que apareça no screenshot.
Após selecionar a parte da tela ou simplesmente pressionar o Print Screen novamente para tirar a “foto” da tela do computador, aparecerá uma janela parecida com essa:
prtscr_screen
Á esquerda uma janela com os comandos possíveis, são eles:
To Desktop: Salvar um arquivo no desktop com o nome que está na caixa Title.
Save As: Abrir uma janela para salvar o arquivo onde desejar.
Email: Usar seu programa padrão de e-mail para enviar a imagem para outra pessoa.
Edit: Abrir o programa padrão de edição de imagem (Paint.net, Photoshop, Paint, etc).
Print: Imprimir a imagem.
To Clipboard: Equivalente a dar um Copiar (CTRL + C) na imagem, ou seja, a imagem ficará armazenada no colar (CTRL + V)
Discard: Descartar a imagem.
Pronto, agora você pode impressionar seus colegas com essa nova e poderosa ferramenta.



http://www.passeionaweb.com.br/blog/2009/12/01/screenshots-elegantes-com-o-prtscr/

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Doe palavras !

Amigos,
Existe um projeto chamado DOE PALAVRAS... a explicação dele esta neste video no link abaixo.
Requer um minuto do seu tempo e transforma o dia ou a vida de pessoas que tem cancer...
Conheça e decida-se. Voce pode fazer o bem sem siquer sair de casa...
Fique bem

 
 
voce pode doar palavras neste site http://www.doepalavras.com.br/  ou seguindo doepalavras no Twitter.
 
 
"Se procurar bem, você acaba encontrando não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida."




.

terça-feira, 20 de abril de 2010

A estratégia de caça dos golfinhos nariz de garrafa


Os mais viciados a vida animal certamente já viram o vídeo ou outro parecido, mas é impossível resistir a publicá-lo. Trata-se de uma cena da série Life, da BBC onde golfinhos nariz de garrafa fazem uma autêntica demonstração de inteligência e coordenação agitando o barro do fundo e construindo redes de lodo com as quais cercam os peixes para poder se alimentar.  
Vale a pena ver: 

Cientistas dizem que golfinhos deveriam ser tratados como pessoas não humanas

O golfinho foi declarado a segunda criatura mais inteligente do planeta após os seres humanos, e os cientistas sugerem que estes seres são tão brilhantes que devem ser tratados como "pessoas não humanas". Estudos sobre o comportamento dos golfinhos relevaram a similitude de suas comunicações à dos seres humanos, ultrapassando à dos chimpanzés.

Isto foi respaldado por pesquisas anatômicas que mostram que os cérebros dos golfinhos têm muitas características chaves associadas com uma alta inteligência.

Os pesquisadores sustentam que seus estudos demonstram que é moralmente inaceitável manter estes animais inteligentes em parques de atrações, matá-los para comer, ou que estes tenham que morrer por acidentes de pesca. Cerca de 300 mil baleias, golfinhos e botos morrem desta maneira a cada ano.
Golfinho
- "Muitos dos cérebros dos golfinhos são maiores que o nosso e o segundo em massa -após o cérebro humano- ao ser correlacionados com o tamanho do corpo", disse Lori Marinho, uma zoóloga da Universidade de Emory em Atlanta, Georgia, que utilizou imagens por ressonância magnética para traçar o cérebro das espécies de golfinhos e compará-los com o dos primatas. "A neuroanatomia sugere uma continuidade psicológica entre os seres humanos e os golfinhos, o qual tem profundos envolvimentos na ética das interações dos humanos com os golfinhos", acrescentou.
Boto
Os golfinhos são reconhecidos por muito tempo como um dos animais mais inteligentes, mas muitos pesquisadores tinham colocado-os abaixo dos chimpanzés. Recentemente, no entanto, uma série de estudos sobre o comportamento sugeriu que os golfinhos, especialmente os golfinhos "nariz de garrafa" (Tursiops truncatus), poderiam ser mais brilhantes que os chimpanzés. Os estudos mostram como os golfinhos têm personalidades diferentes, um forte senso de si mesmos e podem pensar no futuro.
Golfinho
Também ficou claro que são animais "culturais", o que significa que novos tipos de comportamentos podem ser rapidamente aprendidos por um golfinho de outro. Em um estudo, Diana Reiss, professora de psicologia no Hunter College, de Nova York, demonstrou que os golfinhos comuns podem se reconhecer em um espelho e inclusive utilizá-lo para inspecionar as diversas partes de seu corpo, uma habilidade que se cria limitada aos seres humanos e aos grandes símios. Em outro estudo, descobriram que os animais em cativeiro também têm a capacidade de aprender uma linguagem rudimentar baseada em símbolos.
Boto
Outras pesquisas mostraram que os golfinhos que vivem em cativeiro podem resolver problemas difíceis, enquanto os golfinhos que vivem em estado silvestre cooperam em formas que implicam estruturas sociais complexas e um alto nível de sofisticação emocional. Em um caso recente, ensinaram a um golfinho resgatado de seu habitat a "caminhar sobre o rabo" enquanto recuperava-se de uma lesão durante três semanas em um parque aquático na Austrália. Após ser liberado, os cientistas surpreenderam-se ao ver outros golfinhos silvestres fazendo o mesmo. Obviamente aprenderam com aquele que foi treinado enquanto estava em cativeiro.
Golfinho
Há muitos exemplos similares, como os golfinhos que vivem na Austrália ocidental, os quais aprenderam a cobrir seus focinhos com esponjas para se protegerem na busca de peixes espinhosos que vivem no fundo do oceano. Estas observações, junto com outras que mostram, por exemplo, como os golfinhos cooperam com precisão militar em estratégias para encurralar bancos de peixes que lhes servirão de alimento, estão propondo diversas interrogações a respeito das estruturas do cérebro dos golfinhos.
Golfinho
O tamanho é só um fator. Os pesquisadores descobriram que o tamanho do cérebro varia enormemente -de umas 200 gramas para espécies de cetáceos pequenos, como o golfinho do rio Ganges, a mais de 8 kg para os cachalotes, cujos cérebros são os maiores do planeta. O cérebro humano, ao contrário, varia entre 1 a 1,8 kg, enquanto o cérebro de um chimpanzé pesa ao redor de 350 gramas. Quando se trata de inteligência, no entanto, o tamanho do cérebro é menos importante que seu tamanho em relação ao corpo.
Cachalote
O que Marinho e seus colegas descobriram foi que o córtex cerebral e o neocórtex dos golfinhos são tão grandes que "as relações anatômicas responsáveis pela capacidade cognitiva
colocam-nos em segundo lugar após o cérebro humano"
. Também descobriram que o córtex cerebral dos golfinhos nariz de garrafa, tem as mesmos dobras arrevesadas que estão fortemente vinculadas com a inteligência humana. As dobras aumentam o volume do córtex e a capacidade das células do cérebro para interconectar entre si. "Apesar da evolução ao longo de uma trajetória neuroanatômica diferente dos seres humanos, os cérebros dos cetáceos têm várias características que se correlacionam com a inteligência complexa", disse Marinho.
Golfinho
Marinho e Reiss, exporão suas conclusões em uma conferência em San Diego, Califórnia, no próximo mês, concluindo que as novas provas sobre a inteligência dos golfinhos torna repugnante os maltratos a este animal. Thomas White, professor de ética da Loyola Marymount University, na Califórnia, quem escreveu uma série de estudos acadêmicos que sugerem que os golfinhos têm direitos, falará na mesma conferência. "A pesquisa científica sugere que os golfinhos são pessoas não humanas que são qualificadas para o status moral de indivíduos", disse White.
Fonte: Times Online.

Jim, o cão maravilha

Eu tive a impressão de estar vendo um filme da Disney quando meu finado pai me contou esta história pela primeira vez. O texto é um pouco extenso, mas se você lograr visualizar a história nem vai sentir a leitura. É sobre Jim, um Setter Irlandês que foi o enigma canino do século XX. Um animal cuja história pode parecer incrível aos pensamentos de qualquer ser racional e cujo espantoso comportamento nunca encontrou explicação. Tão somente um extraordinário presente para seu dono e para os que lhe rodearam.


Jim ganhou sua reputação durante os agitados dias da depressão de 1930, manifestando um insinuado poder para além do entendimento dos mortais, um talento único deste cão que chegou a ser conhecido em todo mundo como Jim, o cão maravilha.
Este puro sangue campeão em Lousiana estava sendo vendido junto a uma ninhada de 7 filhotes a 25 dólares cada um, muito caro para a época. Foi então que Sam Van Arsdale, um camponês apaixonado pela caça, que depois de muito pechinchar levou o cãozinho pela metade do preço. Mas as tentativas de ensinar o cão a caçar pareciam inúteis, enquanto o treinador corria no mato de lá para cá com seus outros 3 cães perdigueiros, Jim jazia na sombra só observando...

- "Sem dúvida me equivoquei, este cão não vale nada..." disse um desconsolado Van Arsdale, certa vez.

No entanto quando foi levado para caçar pela segunda vez e depois de divisar um bando de codornas, se manteve em posição até que a ave recebeu o disparo, que foi posta imediatamente a disposição do Sr. Van Arsdale. Resultou ser um cão de caça maravilhoso sem nenhum adestramento, sabia exatamente onde estava a codorna, e se negava a buscar enquanto não existisse uma abatida. Tudo isto só fez aumentar a fama e o recorde de seu dono, ao redor de 5000 aves que naquela época foi notícia destacada na revista Outdoor Life Magazine, onde destacavam Jim como o maior cão de caça do país.
Apesar de seus fantásticos dotes para a caça, Jim não ficou famoso por isso, senão pelo poder de entender o que as pessoas diziam para ele. Em um dia de calor, Sam dirigiu-se ao cão e disse:

- "Que tal irmos descansar lá debaixo da nogueira?". Ainda que no monte ao lado do sítio havia muitos tipos de árvores Jim adiantou-se e foi direto a seu destino. Surpreso com o que viu, Sam disse a Jim que na verdade iria para debaixo do pé de cedro... abacateiro... avelaneiro... ante a perplexidade de seu dono, Jim foi exatamente para cada uma das árvores indicadas com rapidez e perfeição. O cão compreendia perfeitamente. Este foi o começo das incríveis habilidades de um cão que começava a ser considerado como tremendamente especial.

Quando diziam para que buscasse em um estacionamento lotado por um determinado carro por modelo, cor ou número de placa, seus acertos eram instantâneos, tudo isto poderia estar, mesmo que de forma assombrosa, dentro da lógica de um grande canino com um tremendo instinto e inteligência. Mas realmente o mais extraordinário era seu poder de compreender e assimilar qualquer ordem dirigida em qualquer idioma possível.
Jim adquiriu rapidamente uma reputação nacional, todo mundo estava assombrado, o próprio Van Arsdale sentia curiosidade em saber como seu cão podia agir daquele jeito. Buscando uma resposta, solicitou a realização de testes e exames na Universidade do Missouri, com o cético Dr. AJ Durant, diretor da Escola de Medicina Veterinária. Durant foi assistido pelo Dr. Sherman Dickinson da Escola Superior de Agricultura. E a própria Paramount Motion Picture Corporation estava lá para filmar o evento.

Os testes foram acompanhados por membros do corpo docente e estudantes, bem como os psiquiatras da Universidade de Washington em St. Louis, tudo isso montado em um grande quadrilátero no centro do campus. Para começar, o Dr. Durant fez um exame minucioso e não encontrou nada de anormal ou diferente de qualquer outro cão. Van Arsdale começou:

- "Jim mostre me quem é o professor Dickinson", o cão olhou para as várias pessoas que ali estavam e se encaminhou até próximo ao professor.
Seguidamente um professor perguntou em italiano, sobre uma árvore desenhada na parede; outro em alemão pediu que buscasse uma moça vestida de azul; em espanhol, um homem de bigode negro e em francês um número de placa determinado. Jim respondeu com rapidez e precisão a todas as solicitações. Fez todas as instruções dadas a ele em qualquer língua estrangeira, além de um improvisado código Morse. Inclusive era capaz de predizer o resultado de eventos futuros... realidade ou picaretagem de seu dono?

Durante sete anos consecutivos, mostrou-se uma lista de entradas no Derby de Kentucky, e ele escolheu o ganhador antes da corrida, com a mesma facilidade de um mágico adivinhador. De novo em 1936, pediram a Jim para que predissesse o ganhador da corrida presidencial, os nomes de Roosevelt e Landon foram escritos em pedaços de papel, colocados em chapéus que foram colocados por duas moças. Van Arsdale disse-lhe:

- "Jim, uma das damas carrega o nome do próximo presidente dos Estados Unidos, mostre quem é?". Jim aproximou-se rapidamente de uma das damas, no papel podia ser lido o nome de Roosevelt.
Parecia que Jim sabia de tudo e por esta razão foi assegurado por um valor de 100.000 dólares contra qualquer acidente imprevisto. Van Arsdale negou-se a tirar qualquer vantagem dos poderes do amigo cão, inclusive ofereceram-lhe 665.000 dólares para realizar várias funções no cinema por um ano. Recusou todas as ofertas com esta explicação:

- "Acho que os poderes de Jim estão além de meu entendimento e de qualquer outra pessoa, e não acho certo comercializar este incrível ser".

Jim morreu numa fatídica manhã de 18 de março de 1937, em uma de suas inumeráveis corridas pelas colinas ao oeste do Missouri. Van Arsdale que sempre considerou Jim como um membro da família, tratou de organizar seu enterro no panteão familiar do cemitério de Park Ridge em Marshall, mas as autoridades não permitiram que isto fosse feito. De modo que foi sepultado em um ataúde construído especialmente nas cercanias do cemitério. Ironicamente, o cemitério foi ampliado e a sepultura de Jim está agora dentro de suas fronteiras. Os encarregados asseguram que é a sepultura mais visitada de qualquer outro cemitério.
Jim, o cão maravilha é talvez o único animal enterrado em um cemitério público. Provavelmente nunca tenhamos resposta a esta história cuja explicação lógica é um fenômeno que se encontra além do alcance de nós limitados humanos.
Mais informações sobre Jim podem ser encontradas na página dedicada a ele ou em Road side America ou ainda em Marshall Missouri.



Cãozinho latindo. Para rir em frente ao monitor

Quando um vídeo atinge certa popularidade no youtube, imediatamente começam a aparecer as repostas. Se o original é bom, vai ser quase impossível ver uma resposta que seja melhor. Neste caso em particular ambos são bem divertidos, os ver um após o outro fiquei até com dor de tanto rir da tremenda bobagem. Especial para rir como um idiota em frente ao computador.


O original

Sua resposta

Um macaquinho gracioso

Não pude resistir ao ver estas fotos. O cãozinho das fotos é um Pug, conhecido não exatamente por sua inteligência, senão pela docilidade. Tudo o que você fizer com este bichinho folgado, originário da China, ele topa. Não tem tempo ruim para esta graciosidade que vai atrás do dono para todo o lado mesmo sem ser convidado.

Exatamente por esta docilidade, o bichinho é o exemplar mais abusado por seus donos que vestem o animal com as mais diversas fantasias para que pague mico na rede. O nome Pug, por sinal, deriva de um sagui homônimo. Abaixo as 4 fotos no melhor estilo "Meu dono é um retardado."



Desenhos a lápis de Dough Landis

Belos desenhos feitos a lápis para animar a sua semana. Note bem a beleza, a complexidade dos traços, o uso perfeito do contraste e veja a última imagem desta galeria. Com certeza há de dar um empurrão a quem está um pouco chateado reclamando da vida.

Desenhos de Dough 
Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis

Desenhos de Dough Landis
Landis era um criança normal, cheia de energia e que adorava bricar com tudo que fosse relacionado a atividades manuais, pintura e artesanato. Mas para seu infortúnio, no segundo grau ele sofreu um acidente que dexou-o tetraplégico, condenado a viver sentado ou deitado vendo TV pelo resto da vida.

Só que seu irmão conhecia a capacidade e o talento de Landis e desafiou-o um certo dia a desenhar com a boca. Landis fez algusn rabiscos e logo estava desenhando para nunca mais parar.

Ele se especializou em desenhar espécies em extinção e animais selvagens ameaçados. Ele evidentemente demora bastante para terminar um desenho, mas os resultados como podem ver carregam um estilo de linhas complexas até para o melhor desenhista que usa as mãos.

Mas Landis queria mais, decidiu se matricular na Universidade de Webster onde se bacharelou em Arte. Também completou seus estudos em Técnicas de Animação no Instituto de Arte da Califórnia, de propriedade dos estúdios Disney.

Com esta bagagem fez literalmente na boca dois desenhos animados muito premiados na gringolândia.

Dough é um claro exemplo de que todo ser humano pode alcançar seu objetivo quando decide perseverar diante das piores adversidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...