Graças ao seu talento, Joel Robinson foi de professor de crianças com
dificuldade de aprendizado para funcionários de mídias sociais da
Coca-Cola
Crescer
Em
apenas cinco anos, o canadense Joel Robinson comprou uma câmera
fotográfica pela primeira vez, virou professor de fotografia de uma
escola para crianças com dificuldade de aprendizado e conseguiu chamar a
atenção da Coca-Cola com seus trabalhos impressionantes de ilusão de
ópticas.
O
canadense nunca estudou fotografia, mas desde criança amava desenhar e
pintar tudo o que via pela frente. Agora, aos 27 anos e inspirado pelo
universo fantástico do fotógrafo da revista Vogue, Tim Walker, Robinson
se especializou, com truques de ilusão, fotografar a si mesmo em
tamanhos bem pequenos.
A fabricante de bebidas multinacional descobriu o trabalho de Robinson no site de compartilhamento de fotos Flickr. “Eles encontraram as fotos e me ligaram perguntando se eles poderiam compartilhar no Twitter da empresa”, contou o fotógrafo ao Daily Mail. “Um mês depois, pediram para que produzisse algumas fotos inspiradas numa lista de palavras positivas, gostaram do resultado e foram encomendando cada vez mais trabalhos.” Hoje Robinson é funcionário da companhia, ministrando curso de fotografia para funcionários de mídias sociais.
Crescer



A fabricante de bebidas multinacional descobriu o trabalho de Robinson no site de compartilhamento de fotos Flickr. “Eles encontraram as fotos e me ligaram perguntando se eles poderiam compartilhar no Twitter da empresa”, contou o fotógrafo ao Daily Mail. “Um mês depois, pediram para que produzisse algumas fotos inspiradas numa lista de palavras positivas, gostaram do resultado e foram encomendando cada vez mais trabalhos.” Hoje Robinson é funcionário da companhia, ministrando curso de fotografia para funcionários de mídias sociais.




Nenhum comentário:
Postar um comentário