Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

sábado, 1 de junho de 2013

A Vírgula, muda tudo......



Vírgula pode ser uma pausa. Ou não:

Não, espere.

Não espere.

Ela pode sumir com seu dinheiro:

R$ 23,4

R$ 2,34

Ela pode ser a solução:

Vamos perder, nada foi resolvido.

Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião:

Não queremos saber.

Não, queremos saber.

A vírgula pode condenar ou salvar:

Não tenha clemência!

Não, tenha clemência!

Uma vírgula muda tudo.



terça-feira, 7 de maio de 2013

Como remover adwares e propagandas do navegador

Muitas extensões e barras de pesquisa trazem mais prejuízos do que vantagens para o seu browser. Saiba detectar e eliminar propagandas desnecessárias e deixe a sua navegação mais limpa.

Instalar extensões no navegador é algo interessante, porém é preciso tomar muito cuidado ao selecionar o que você deseja usar. Muitos plugins são, na verdade, adwares disfarçados de complementos, que não possuem muita utilidade e enchem o seu navegador de propagandas desnecessárias.
Muitas vezes, esses adwares são ativados na hora em que você está instalando um programa, se você não prestar atenção. Isso já deve ter acontecido: você abre o instalador de um software gratuito e, durante o processo, ele pede para que você autorize o uso de um plugin, barra de pesquisa ou outro tipo de complemento.

Como saber se o meu navegador está infestado com isso?

Primeiramente, pode ficar tranquilo: na maior parte dos casos, esse tipo de complemento, mesmo que irritante, não causa maiores danos ao seu computador, como acontece com um vírus. Mesmo assim, não é nada interessante manter esse tipo de plugin no seu navegador.
Como remover adwares e propagandas do navegadorBanners localizados em locais incomuns são um sinal de extensões maliciosas instaladas. (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)
Para saber se você possui complementos desse tipo no seu browser, repare se você anda recebendo propagandas em sites que não possuem esse tipo de elemento. Um teste simples é acessar a própria home do Facebook; se existir publicidade em áreas dessa página que não costumam estar lá normalmente, isso quer dizer que você possui adwares instalados sem saber.
Outro tipo de adware é aquele que cria links em palavras no meio do texto, aleatoriamente. Quando você passa o mouse por cima do trecho, ela mostra uma caixa de propaganda que tem relação com o que está escrito. Alguns sites possuem esse tipo irritante de publicidade nativamente, porém, se você começar a ver isso em todos os lugares, desconfie — o problema pode ser o seu navegador.

E agora, o que eu faço?

Como remover adwares e propagandas do navegador (Fonte da imagem: Reprodução/Shutterstock)
Nada de pânico, a solução para isso é muito simples! Se os complementos é que fazem com que o seu navegador fique maluco desse jeito, basta desativá-los e tudo volta ao normal, certo? Exatamente. Uma vez que você retirar do browser as extensões indesejadas, ele volta a mostrar os sites corretamente, sem propagandas a mais.
Para fazer isso, encontre a janela de plugins do seu navegador. No Firefox, você precisa clicar no menu “Firefox” (aquele botão laranja) e escolher a opção “Complementos”. No Google Chrome, clique no ícone em forma de ferramenta e vá até Ferramentas > Extensões.
No Internet Explorer, clique no botão em forma de engrenagem e escolha a opção “Gerenciar Complementos”. No Opera, clique no menu “Opera” (no canto superior esquerdo) e siga o caminho Extensões > Gerenciar extensões. Por último, no Safari, você deve clicar no ícone em forma de engrenagem e ir até Preferências > Extensões.

Ok, você está na janela de complementos do seu navegador, agora é a hora de desinstalar todo o lixo. Veja tudo o que você não tem certeza do que é, extensões que prometem indicar promoções, elementos duvidosos e tudo o que você não se lembra de ter escolhido instalar, e desative-os. Na dúvida se um plugin é prejudicial ou não, é melhor retirá-lo também.
Como remover adwares e propagandas do navegadorNo Google Chrome, basta desmarcar as extensões problemáticas. (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)
Pronto! Alguns navegadores, como o Firefox, pedem para que você reinicie o browser para que as mudanças sejam efetuadas; outros, como o Chrome, não necessitam desse tipo de ação, basta recarregar as páginas abertas e ver os anúncios indesejados sumirem. É recomendado também limpar o cache e apagar os cookies, só por garantia.

Não era esse o problema?

Se você usa o Firefox e ainda continua com uma barra de pesquisa perdida por aí ou mesmo com complementos que mudam o serviço de buscas do seu navegador, pode ser preciso fazer uma limpeza mais pesada. Acesse este tutorial e veja como eliminar de vez qualquer conteúdo indesejado desse navegador.
 
 
 Fonte: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/29276-como-remover-adwares-e-propagandas-do-navegador.htm
 
 
 

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/29276-como-remover-adwares-e-propagandas-do-navegador.htm#ixzz2ScFwjzbm

sexta-feira, 3 de maio de 2013

DIY: vasinho encapado com bexiga

Copos de vidro cobertos por bexigas = vasos coloridos!  
Quando vi essa lindeza aí embaixo não pude deixar de compartilhar essa ideia com vocês!!! 
Olha só que prático e charmoso, você só precisa copos de vidro e bexigas que resulta em lindos vasos coloridos, bem fácil!
Você quer colocar uma flor na sala para dar mais vida na casa, mas não tem um vaso bonito?
Vaso de design está caro?
Seus problemas acabaram!
Encape um copinho com os bexiga e dê mais cor e estilo ao seu ambiente!
Também fica lindo para decorar festinhas!

 

Passo a Passo para fazer um vaso com copo e bexiga

1- Escolha um copo e separe uma bexiga. Aqui usamos um copo pequeno, do tamanho de uma xícara de café, por isso usamos mini-bexiguinhas.
2- Abra a boca da bexiga e vista o copo. Atenção: provavelmente você precisará usar dois dedos de cada mão para abrir a boca da bexiga, pois ela entra muito justa, então você não vai ter mão para segurar o copo. Ele pode escorregar e cair. Peça para alguém ajudar a segurar o copo ou faça sozinho em cima de um tapete macio ou colchão para evitar que o copo quebre se cair.
3- Empurre o bico da bexiga para dentro.
Pronto!

Tutorial bem simples, não requer muita habilidade. Qualquer um pode fazer e o visual fica diferente e bem legal (pelo menos eu achei). Para quem está enjoado ou quer incrementar/diferenciar o vaso (ou até mesmo um copo) com flores.
DIY-Decorao-Vasos-Encapados-Bexigas-Flores

Materiais-DIY-Copo-Vaso-Bexiga-Flores

Copos-Vidros-Encapados-Bexigas-Flores-Vaso-DIY

terça-feira, 30 de abril de 2013

Escova de salão em casa? Acredite: você consegue!

Escova de salão em casa? Acredite: você consegue! - GLAMOUR | Beleza

Basta seguir as dicas do expert Marco Antônio Di Biaggi, que nos contou como conseguir um resultado profissional em frente ao espelho do seu próprio banheiro

escova (Foto: Reprodução/Instagram)

Ir ao salão dia sim, outro também para manter os cabelos bem escovados é sonho de consumo de glamourosas do mundo inteiro. Afinal, quem não gostaria de cumprir os compromissos diários com fios sempre impecáveis? Mas ao invés de gastar rios de dinheiro com esse (necessário) hábito de beauté, está na hora de aprender segredos direto da fonte e esquecer de vez por todas o mito de que "escova feita em casa nunca fica igual a do salão".

Descobrimos truques infalíveis e superfáceis de serem colocados em prática com Marco Antônio Di Biaggi, dono do MG Hair Design e responsável por deixar as madeixas de Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Naomi Campbell, Adriane Galisteu (a lista é looonga!) iguais aos dos comerciais de xampu.

Passo #1
"O segredo para uma escova perfeita começa na hora de lavar os fios. Escolha xampu e condicionador de acordo com seu tipo de cabelo e retire todo e qualquer resíduo de produto, de preferência com água morna, quase fria. Isso faz com que o brilho do cabelo fique natural e destacado".

Passo #2
"Para um resultado de salão, o cabelo deve estar úmido, mas não encharcado. Depois de lavá-lo, tire cerca de 50% da umidade dos fios com secador morno, usando seus próprios dedos".

Passo #3
"Desembarace o cabelo, aplique mousse ou spray de volume na raiz (uso o da Davines ou o da Paul Mitchell) e algum produto termoativador ao longo dos fios (o Ciment Thermique da Kérastase é ótimo). Separe mechas finas para facilitar e, com uma escova redonda e jato quente em mãos, puxe de cima para baixo, levantando a raiz".

Passo #4
"Quando terminar a última mecha, aplique jato de ar frio para soltar os fios. Coloque seis bobes grandes de velcro no topo da cabeça e deixe agir por 10 minutinhos - é o tempo de fazer o make!".

Passo #5
"Solte as madeixas, borrife um pouco de spray de fixação leve (nada de deixar o cabelo duro!) e passe os dedos para um resultado natural. Evite a qualquer custo pomadas e produtinhos melequentos, que derrubam a escova".

 

domingo, 10 de março de 2013

PEDIDO DE UMA CRIANÇA A SEUS PAIS

 

Não tenham medo de serem firmes comigo.
Prefiro assim.
Isto faz com que eu me sinta mais segura.
Não me estraguem.
Sei que não devo ter tudo o que peço.
Só estou experimentando vocês.
Não deixem que eu adquira maus hábitos.
Dependo de vocês para saber o que é certo, o que é errado.

Não me corrijam com raiva, nem na presença de estranhos. Aprenderei muito mais se me falarem com calma e em particular.
Não me protejam das consequências de meus erros.
Às vezes eu preciso aprender pelo caminho áspero.

Não levem muito à sério as minhas pequenas dores.
Necessito delas para poder amadurecer.
Não sejam irritantes ao me corrigirem.
Se assim o fizerem, eu poderei fazer
o contrário do que me pedem.

Não me façam promessas que não poderão cumprir depois. Lembrem-se que isto me deixa profundamente desapontada.

Não ponham à prova a minha honestidade.
Sou facilmente levada a dizer mentiras.
Não me apresentem um
Deus carrancudo e vingativo.
Isto me afastaria d'Ele.

Não desconversem quando faço perguntas,
senão serei levado a procurar as respostas
na rua todas as vezes que não as tiver em casa.

Não se mostrem para mim como pessoas infalíveis.
Ficarei extremamente chocada quando
descobrir um erro de vocês.

Não digam simplesmente que meus receios e medos são bobos. Ajudem-me a compreendê-los e vencê-los.

Não digam que não conseguem me controlar.
Eu me julgarei mais forte que vocês.

Não me tratem como uma pessoa sem personalidade. Lembre-se que eu tenho o meu próprio modo de ser.

Não vivam me apontando os defeitos das pessoas que me cercam. Isto irá criar em mim, mais cedo ou mais tarde, o espírito de intolerância.

Não se esqueçam de que eu gosto de experimentar as coisas por mim mesma. Não queiram ensinar tudo pra mim.

Não tenham vergonha de dizer que me amam. Eu necessito desse carinho e amor para poder transmiti-lo à vocês e aos outros.

Não desistam nunca de me ensinarem o bem, mesmo quando eu parecer não estar aprendendo.
Insistam através do exemplo e, no futuro, vocês verão em mim, o fruto daquilo que plantaram.

(Autor Desconhecido)

Dicas Especiais: Organizar a casa


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...