Amigos, a história é comovente e deve servir para a reflexão de todos sobre os sentimentos, percepção e amor dos outros animais.
25/08/2011
O soldado da marinha Jon Tumilson estava em um caixão, envolto em uma bandeira americana, na frente de uma plateia em lágrimas lamentando sua morte no Afeganistão. Logo apareceu um velho amigo, e como um companheiro do soldado no campo de batalha, seu cão fiel recusou a deixá-lo para trás.
O labrador Retriver de Tumilson, Hawkeye, foi fotografado deitado perto do caixão Tumilson em uma imagem de cortar o coração tomado a serviço do funeral na cidade natal de Tumilson, Rockford (Iowa), no início desta semana. Hawkeye caminhou até o caixão no início do funeral e, em seguida, desceu com um suspiro arfante, cerca de 1.500 pessoas testemunharam um cão que acompanhou seudono amigo até o final, relatou CBS.
O labrador Retriver de Tumilson, Hawkeye, foi fotografado deitado perto do caixão Tumilson em uma imagem de cortar o coração tomado a serviço do funeral na cidade natal de Tumilson, Rockford (Iowa), no início desta semana. Hawkeye caminhou até o caixão no início do funeral e, em seguida, desceu com um suspiro arfante, cerca de 1.500 pessoas testemunharam um cão que acompanhou seu
Notícia recebida por e-mail e disponível em Today Pet & Animals
...