Caixa de pesquisa.

Resultados de pesquisa.

Visitas online e Contador de Visitas

quarta-feira, 31 de março de 2010

LHC promove as primeiras colisões de partículas 'de laboratório' da história

Maria Chelli Site - - - LHC promove as primeiras colisões de partículas 'de laboratório' da história


Acelerador conseguiu fazer feixes de prótons trombarem a energia recorde.
Megatúnel de 27 km é o maior experimento da física de todos os tempos.

Foto: AFP

Cientistas do Cern celebram nesta terça-feira (30) o sucesso da experiência com o LHC, próximo à cidade suíça de Genebra. (Foto: AFP)



Cientistas anunciaram ter conseguido nesta terça-feira (30) às 8h06 (hora de Brasília), pela primeira vez, a colisão de feixes de prótons no acelerador gigante de partículas LHC. “Muitas pessoas esperaram muito tempo por este momento, mas sua paciência e dedicação está começando a render dividendos", comemorou Rolf Heuer, diretor-geral da Organização Europeia para Pesquisa Nuclear (Cern, na sigla em francês, a instituição responsável pelo LHC).

O maior experimento científico do mundo consiste em colidir partículas no nível mais alto de energia já tentado, recriando as condições presentes no momento do Big Bang, que teria marcado o nascimento do universo, 13,7 bilhões de anos atrás.

O Grande Colisor de Hádrons (LHC), situado em um túnel subterrâneo circular de 27 quilômetros de extensão sob a fronteiro franco-suíça, começou a circular partículas em novembro passado, depois de ser fechado em setembro de 2008 por causa de superaquecimento.

Foto: Maximilien Brice / Cern 16-06-2008

Um dos detectores do LHC (Foto: Maximilien Brice / Cern 16-06-2008)

A experiência teve sucesso depois de duas tentativas frustradas durante a madrugada. De acordo com os pesquisadores, ela abre portas para uma nova fase da física moderna, ajudando a responder muitas perguntas sobre a origem do universo e da matéria.



As colisões múltiplas a uma energia recorde (7 TeV, ou 7 trilhões de eletronvolts) criam "Big Bangs em miniatura", produzindo dados que milhares de cientistas passarão anos futuros analisando.

Acelerar prótons a 7 trilhões de eletronvolts significa que eles correm a 99,99% a velocidade da luz (cerca de 300 mil km por segundo), ou 11 mil voltas por segundo no megatúnel de 27 km.

Foto: Maximilien Brice / Cern 16-12-2009

Equipe de cientistas envolvidos nas experiências do Grande Colisor de Hádrons (Foto: Maximilien Brice / Cern 16-12-2009)

*Com informações da France Presse e da Agencia EFE



.

terça-feira, 30 de março de 2010

Como Fazer o Estudo dos Chakras

CAMPESTRE - PARAISO DA SAÚDE



1 - Primeiras Providências:

1.1 – Adquirir as pedras dos chakras. Encontra-se na loja virtual Pedra Mística, www.pedramistica.com.br ;

1.2 – Adquirir 7 potes de vidro de mais ou menos 500 ml;


2 – Adquirir 4 a 5 litros de água com memória.


Como preparar o teste:


Primeiro colocar as pedras uma em cada pote correspondente a cada chakra. Completar com água com memória. Deixar em repouso por 24 horas. Veja a foto:




Com o TG e o conta gotas é iniciada a leitura padrão. A leitura padrão é iniciada enchendo-se o conta-gotas com a água da pedra do primeiro chakra. A leitura é feita sem atração. Coloca-se uma gota da água sobre o óleo do TG, esta operação é feita por cinco vezes. Depois é feita a média aritmética das cinco leituras. Desse maneira foi conseguido a leitura do primeiro chakra. Do mesmo modo é feito para os demais chakras.

De posse do tubo de ensaio – TE, previamente preparado, com a energia do paciente, vamos iniciar a leitura com atração. Coloca-se o TE na posição de atração e inicia-se uma nova leitura semelhante à leitura padrão. Assim, consegue-se a leitura também dos demais chakras, agora com atração.

A leitura com atração é feita para determinar quais os chakras estão com excesso e os que estão em déficit, ou escassez. O ideal é estar na linha de equilíbrio.

Para se estabelecer a linha de equilíbrio coloca-se uma coluna com o valor convencionado de 1,00 para cada chakra. Os valores acima de 1,00 estão com excesso, os valores com menos de 1,00 estão com escassez.

Pode-se obter um gráfico usando-se o programa Excel da Microsoft e com isso, consegue-se fazer comparativos facilmente e se ter uma visão geral da situação do paciente naquele momento. O método está ainda em fase inicial e pode ainda ser aperfeiçoado.

Veja abaixo a planilha pronta para receber os dados:





Para orientar os leigos, é oferecida uma tabela de situações onde mostra o chakra, o que ele governa e os desequilíbrios. O ideal é se preparar um banco de dados, mais completo, de modo a se obter mais detalhes da situação do paciente. Abaixo estão alguns exemplos do estudo dos chakras e a tabela:






.

Energia dos Animais.

CAMPESTRE - PARAISO DA SAÚDE



Estamos habituados com os nossos cinco sentidos físicos cujas limitações naturais só nos permitem perceber as coisas materiais, ou seja, percebemos uma parte da realidade e por isso, valorizamos o que vemos, o que ouvimos, o que pegamos, o que percebemos com o olfato, o que sentimos com o paladar; por termos perdido por falta de uso, outros sentidos capazes de detectar freqüências mais altas, deixamos de perceber um mundo muito mais amplo ao nosso redor. Ficamos limitados, encolhidos e comprimidos neste mundo material.

Consciente dessas limitações, é que passamos a meditar sobre o assunto e a despertar para o que nos rodeia, nos envolve e não temos conhecimento. Vejamos o nosso corpo material, é envolvido por diversas camadas de energia, veja a figura esquemática – 1 – abaixo:



A camada (1), é a que possui a energia mais densa é a que conhecemos por corpo físico; as outras camadas 2, 3, 4 e 5 envolvem a primeira. Quando nos deslocamos todo o conjunto acompanha, porém só percebemos o que os nossos 5 sentidos físicos detectam. Quando movimentamos um braço ou uma perna a energia continua envolvendo o conjunto; quando se quebra um braço, ou uma perna, ou mesmo é amputada, a energia continua. Por isso que as pessoas quando sofrem uma amputação de um membro, sentem a presença de membros “fantasmas” , com dores muito fortes.

Com esses conhecimentos fica fácil explicar a recuperação de um jovem que em um acidente de moto fraturou a perna e necessitava fazer um enxerto. Passou a tomar a Água da Vida rica em silício e aconteceu a pronta recuperação sem a necessidade da cirurgia e enxerto.Veja toda descrição do caso:

>>>>...Tenho um testemunho a lhe dar sobre meu problema (acidente). Na outra ocasião que lhe contei, falei que estava com atraso na calcificação e que se continuasse eu teria que fazer uma cirurgia. O senhor me mandou 04 tubos do Extrato da Fonte da Beleza e me indicou a deixar de comer açúcar, além de só beber a água SP-1. No momento continuei minha rotina de vida normalmente, somente usando a água e o extrato, quanto ao açúcar tentei diminuir ao máximo (cortei tudo que podia). Logo depois, não tenho a data exata pois estou no momento no escritório (trabalho) e estou sem o exame, fiz um raio-X e que só veio a confirmar o atraso na calcificação. Meu médico logo me explicou da necessidade da cirurgia (enxerto) e nós marcamos para janeiro/2003. Como todo matuto é desconfiado, dirigi-me a um outro médico ao qual mostrei o raio-X e pedi a opinião dele. Ele me explicou a mesma coisa que o primeiro e disse que se fosse ele que estivesse me acompanhando já teria feito a cirurgia logo aos 7-8 meses. Eu então perguntei sobre a possibilidade do organismo conseguir reverter à situação (medicamentos, tratamento tópico, medicina alternativa, estímulos, etc.) e ele me disse não existir nenhum equipamento ou medicamento capaz de reverter e ainda me falou que em 10 ou 15 anos (não lembro exatamente) de medicina ortopédica somente viu um caso ser revertido, deu-me praticamente nenhuma chance além da cirurgia de enxerto. Acho que isso me deixou com um certo início de depressão, passei a usar a água da vida mais intensamente (tomava vários copos de água durante o dia), passava o extrato várias vezes também, cortei praticamente o açúcar como indicado pelo senhor. Passei três meses assim e aí fui novamente ao primeiro médico disposto a marcar o dia da cirurgia e pedir maiores detalhes da mesma, a fim de me preparar. Ele então passou um novo raio-X e também uma tomografia para obter maiores detalhes.Para surpresa de todos quando recebi o resultado do raio-X o osso estava quase que completamente calcificado, como prova a tomografia mostrou o mesmo. A falha desapareceu e só estava restando uma pequena linha que ele me falou ser normal. Foi a melhor notícia que recebi em 2002. Hoje estou aguardando o final deste mês de janeiro para repetir o exame e com fé em Deus confirmar a calcificação por completa. A cirurgia foi cancelada!!!!!!!!!<<<<

Assim, conforme foi explicado houve a grande participação da Água da Vida em fornecer os minerais necessários, que apesar da água possuir um baixo teor de cálcio, mas mesmo assim, foi feita a calcificação devido à presença de um teor mais elevado de silício. Voltemos ao caso das diversas camadas de energia que nos envolvem, em uma outra oportunidade nos deteremos sobre as propriedades do silício. É certo que houve a influência da Água da Vida, como supridora dos elementos químicos para fazer a calcificação, mas no local da fratura as partes dos ossos da perna, estavam afastadas uma das outras. Onde estaria a memória capaz de orientar todo o processo de calcificação e substituição do enxerto?

É claro que a energia presente na camada (2) foi a responsável em manter no local a memória que executou todo o processo de calcificação. Foi levando em consideração esse pensamento, que imaginamos o seguinte:

Decidimos testar nas plantas uma adubação via energia da aura, já que se a energia da aura do jovem foi a responsável pela calcificação, estando presente os minerais; fornecendo minerais à planta via aura, camada (2), havendo resposta, comprova que a camada (2) pode ser usada como veículo para condução e reparação de diversos problemas de saúde humana.

Foi colocada na camada (2) da aura de duas plantas uma mistura de minerais bastante rica, ficando esta mistura conhecida por RCM – Regenerador Celular Mineral , veja o que ocorreu:



A Arapiraca é uma planta típica da nossa região (Arapiraca – AL – Brasil). Durante o verão elas costumam perder todas as folhas. O RCM – 200 foi colocado em um dos galhos. Observe que só o galho que tem o RCM nasceu folhas e floresceu primeiro.



A Pitangueira recebeu o RCM – 300 em um galho no dia 24/08/05 e a foto é do dia 20/10/05. Compare a coloração do galho com o RCM e o restante da planta. As folhas parecem ser mais novas, um verde mais claro, mas não houve queda das folhas antigas e sim um rejuvenescimento.

Do mesmo modo, os centros de pesquisas e Universidades, que têm autorização para fazer pesquisas em seres humanos, poderiam utilizar o mesmo artifício e conseguir a cura de uma infinidade de doenças e até os diversos tipos de traumatismos: medula, AVC, etc. sem a ingestão de medicamentos Uma vez que está comprovada a eficiência do método e que não oferece riscos. Quando ingerimos qualquer medicamento, ou é aplicado no músculo, ou na veia, quem guarda a memória de como era antes de ser acometido pela enfermidade, é essa energia que nos envolve, que orienta, decide o tipo de célula, tecido, etc. Fornecemos apenas os minerais necessários, divididos, em dois pólos em iguais quantidades: nas plantas, colocado no lado do pólo norte e no lado do pólo sul; no homem, no lado do hemisfério direito e outro do lado do hemisfério esquerdo, como mostra a figura esquemática – 1.




.

Quanta energia seu corpo produz?


Você sabe quanta energia seu corpo produz?

"Para saber quanta electricidade liberada de seu corpo é, em primeiro lugar, preciso encontrar sua freqüência cardíaca em repouso, colocando dois dedos em seu pescoço ou pulso e contar o número de vezes que o seu coração bate em um minuto. Se você estiver com pressa, apenas conte a quinze segundos e multiplique o número de batimentos cardíacos por 4.
Uso do relógio do seu computador, se você não usar um relógio."

Cole o seguinte link na barra de endereços do seu navegador e descubra quanta energia você libera:
http://www.justsayhi.com/bb/body_battery

.

domingo, 28 de março de 2010

VOTEM PRO DOURADO SAIR DO BBB 10 !!! ELE DIZ QUE CHUTA POODLES PARA DESESTRESSAR...

Maria Chelli Site - - - VOTEM PRO DOURADO SAIR DO BBB 10 !!! ELE DIZ QUE CHUTA POODLES PARA DESESTRESSAR...

O participante Dourado fez apologia a crimes contra animais, durante o programa BBB10, do qual é participante e um dos finalistas.
Absurda a atitude do mesmo e a divulgação da Rede Globo. "DOURADO DIZ QUE CHUTA CACHORRO",



http://www.youtube.com/watch?v=l_-QB_n5dnE

sábado, 27 de março de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

Acelere o seu blog!

Acelere o seu blog!
Faça o seu blog carregar mais rápido seguindo estas dicas e truques.

How can I make my blog load faster?

The speed at which your blog loads is critical to attracting more readers to your blog. If your blog takes a long time to load, many readers may leave your blog before they have the chance to read it. Here are a few tips and tricks that will help your blog load faster and attract more users:

Posts

Your blog's load time can be affected by the number of posts you display on your main page. You can easily edit the number of posts displayed of the main page from the Settings | Formatting tab. You can then select the number of posts you want to display on the main page. We recommend displaying 10 or fewer posts on the main page.

Third Party JavaScript and Links

For optimal blog load speed, we recommend using Google/Blogger widgets, JavaScipt and links. However, if you need to use third party JavaScipt and links, your blog will load much faster if you put all JavaScript at the bottom of your blog. If you have third party JavaScript and links in your sidebar, put them in at the bottom of the sidebar.

Images and Media


 

Learn even more ways Google products work together.
The more images, videos and other multi-media you have on your blog the longer it will take to load. However, images and other multimedia are important to attracting users to your blog, so it is important to optimize the load speed of your images and media. Here are a few tips to increase the load speed of your media:
  • Decrease the size of your images or use thumbnails that link to the full-size image.
  • If you use third party images, consider uploading them to Picasa Web Albums via the Blogger post editor.
  • If you have a large number of images to display, you can upload all your images (from a vacation or event) to a Picasa Web Album and link to the album in your post or sidebar.

Other suggestions

  • If you've added any custom CSS to your blog, make sure you put it at the top of the page.
  • The most important content of your blog that catches readers attention should load the quickest. To help you identify which items are taking the longest to load you can use Stopwatch. To use Stopwatch, enter your blog's URL into the text box and click "Start StopWatch". Stopwatch will then open your blog in a frame and will record the time it takes for everything on your blog to load, including images, videos, widgets, etc. Take note of the items that take the longest to load and modify them appropriately using our suggestions.

Nem tudo que é natural pode fazer bem

Saúde & Bem Estar - NOTÍCIAS - Nem tudo que é natural pode fazer bem

Livro mostra que algumas plantas podem ser extramente venenosas para humanos e animais. Até uma maçã pode fazer mal se for consumida de maneira errada.

PERIGO
O livro mostra que algumas espécies de batatas podem ser venenosas

Chá de boldo para o fígado, de erva-doce para dor de estômago, de broto de goiabeira para diarreia, de cabelo de milho para “arrebentar” o sarampo e a catapora. A cultura popular é repleta de receitas “naturais” para os mais diversos males. Mas, ao mesmo tempo que uma planta tem uma substância benéfica para o organismo, ela pode ter outras que são tóxicas.

Gil Felippe, fundador da Sociedade de Botânica de São Paulo e Ph.D. na ciência pela Universidade de Edimburgo, na Escócia, acaba de lançar o livro Venenosas – Plantas que matam também curam (Editora Senac São Paulo – 352 páginas, R$ 58) para informar em uma linguagem bem simples os perigos e os benefícios que as plantas podem oferecer aos homens e aos animais.

Para o botânico, consumir plantas em seu estado natural requer conhecimento e atenção. Muitas delas possuem substâncias agressivas para o organismo. “Não sou contra o uso de produtos fitoterápicos, mas acho que eles devem ser consumidos com muito cuidado”, diz Felippe. Segundo ele, na maioria das vezes, os venenos estão em parte das plantas, como, por exemplo, a maçã, fruta comumente consumida, mas que traz toxinas em suas sementes.

O livro mostra também como os homens, ao longo do tempo, conseguiram domesticar as plantas. A batata, a quarta planta mais cultivada para alimentação no mundo – ficando atrás do trigo, arroz e milho – é originalmente venenosa. Na sua forma mais selvagem, ela possui grande concentração de alcaloides tóxicos que podem causar náusea, dor de estômago, arritmia cardíaca, paralisia, entre outros problemas. As diferentes qualidades vendidas nas férias e supermercados não são tóxicas, mas é preciso evitar o consumo quando a casca da batata estiver esverdeada, um sinal da presença da substância tóxica.

O mesmo acontece com a mandioca. A de tipo doce, a mais consumida, pode ser utilizada normalmente na cozinha. A mandioca-brava não deve ser ingerida crua por guardar o ácido cianídrico, que pode causar a morte de humanos e animais. A espécie é a mesma utilizada para fazer a farinha de mandioca, ingrediente da tapioca. Nesse caso, a lavagem praticada para chegar à farinha acaba eliminando o veneno da raiz.

Há ainda aquelas que, apesar de serem tóxicas, continuam sendo consumidas normalmente. O broto de samambaia, iguaria apreciada pelos japoneses, possui substâncias cancerígenas que podem levar à doença no estômago. Para Felippe, o broto de samambaia ainda é consumido no Japão porque as pessoas só têm medo daquelas plantas que apresentam um veneno de ação mais imediata. “Vinte por cento da população japonesa tem câncer de estômago. Uma das causas pode estar no consumo exagerado da samambaia”, diz o botânico.

É preciso ter cuidado também no cultivo de jardins. Algumas plantas e flores muito usadas para decoração são venenosas. São os casos do copo-de-leite, do comigo-ninguém-pode e do antúrio, cujas seivas podem causar irritação na pele. “É preciso conhecer as espécies de plantas que você tem no seu jardim e sempre manipulá-las usando luvas”, afirma Felippe.

Confira abaixo algumas do livro Venenosas – Plantas que matam também curam:


segunda-feira, 8 de março de 2010

G1 > Mundo - NOTÍCIAS - Gato sobrevive a um mês dentro de frigorífico na Inglaterra

G1 > Mundo - NOTÍCIAS - Gato sobrevive a um mês dentro de frigorífico na Inglaterra

Felino perdeu parte das orelhas e o rabo por congelamento.

Um gato de um ano de idade sobreviveu a cerca de um mês trancado dentro de um frigorífico no condado de Northamptonshire, no sul da Inglaterra.


A sociedade protetora dos animais britânica (RSPCA, na sigla em inglês), que resgatou o felino no final do mês passado, informou que ele sobreviveu ao frio de -2ºC da câmara comendo ervilhas congeladas e bebendo o líquido que escorria das comidas armazenadas no local.

Foto: BBC
O gato Frosty depois do resgate. (Foto: RSPCA de Leicestershire)

O porta-voz da empresa responsável pelo frigorífico informou que funcionários da empresa haviam visto o bichano fazia algum tempo, mas não conseguiram resgatá-lo porque ele se escondia.


Então, eles pediram a ajuda da sociedade protetora dos animais, que conseguiu atrair o gato com leite e comida.


Desde então, o gato que ganhou o nome de Frosty ("coberto de gelo", em tradução livre) está sob os cuidados da entidade.


"É incrível que Frosty tenha sobrevivido por tanto tempo em um ambiente tão inóspito", disse Steve Sellars, porta-voz da RSPCA.


Mas o felino não saiu incólume do episódio. Suas orelhas e seu rabo congelaram e tiveram de ser amputados parcialmente.


Mesmo assim, Frosty parece estar se recuperando bem.


"Ele é um gato adorável e se tornou muito brincalhão. Nós estamos trabalhando por sua total recuperação e para conseguir um novo lar para ele", disse Sellars.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...